terça-feira, 26 de outubro de 2010

Decidi, não vou desistir !





Quando te acontece algo que você não gosta, ou não quer lidar com aquilo, a primeira coisa que você sempre pensa, é desistir, largar de mão, ou simplismente morrer. Desde um problema simples, como uma briga ou discussão, até um problema grave de vida ou morte, os pensamentos que aparecem, são os de uma pessoa derrotada, quando você está querendo desistir da sua vida, dos seus familiares, dos seus amigos e do mais importante, do amor de Deus.

Quando uma pessoa não tem a direção de Deus, ela não sabe que tudo pode melhorar, que se ela entregar nas mãos do Pai, e pedir com fervor e adoração, se humilhar na sua presença, com seu coração aberto, ele transforma a vida dela, de uma tal maneira, que chega ser inacreditavel. Quando eu era pequena, eu escutava muito um corinho, que pode ser uma musiquinha pra pessoas que não entendem da palavra, mais para muitos é uma canção divina.

" Se as águas, do mar da vida, quiserem te afogar, segura na mão de Deus e vai.

Se as tristezas dessa vida, quiserem te sufocar, segura na mão de Deus e vai.

Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus, pois ela, ela ti sustentará, não temas, segue adiante e não olhe para trás, segura na mão de Deus e vai.

Se a jornada é pesada, e te cansa a caminhada, segura na mão de Deus e vai !

O Espirito do Senhor, sempre nos conduzirá, segura na mão de Deus e vai.

Jesus Cristo prometeu, e jamais nos deixará, segura na mão de Deus e vai "


- Simplesmente esqueça que você está sozinho, pois você não está, Deus está contigo, e jamais te deixara, peça a ele que te ajude com os seus problemas, que te dê forças pra aguentar a caminhada, porque a vida, ele nos deu, e ele nos tira.

Deus nunca dará um fardo que seus filhos não aguente, e se você está passando por uma prova, passe por ela dando glória Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário